Forum Clã ~Kaoz~ Team Combat Arms Brasil Legítimos! WGB LBCA
[i]!!!!!!!! Você ainda não é cadastrado no fórum do ~KaOz~ !!!!!!!!

Entre no nosso TeamSpeak clankaoz.servegames.com



Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Clã ~Kaoz~ Team Combat Arms Brasil Legítimos! WGB LBCA
[i]!!!!!!!! Você ainda não é cadastrado no fórum do ~KaOz~ !!!!!!!!

Entre no nosso TeamSpeak clankaoz.servegames.com

Forum Clã ~Kaoz~ Team Combat Arms Brasil Legítimos! WGB LBCA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [RECRUTAMENTO] Clan ~KaOz~
por -I_Am_Pepper Seg 13 Jan - 0:59

» Recrutamento !
por CleitonCY Qui 3 Out - 2:51

» -D4RK_PR3S3-
por marrisol151 Qua 18 Jul - 20:37

» Recrutamento
por ---CPT-Pedro0 Dom 6 maio - 22:25

» Recrutamento
por matheus07md Qui 26 Jan - 17:27

» Recrutamento Mc-Donald
por _-LuK-_ Seg 9 Jan - 22:55

» Queria Saber porq me kikaram do CLan
por ATENA Sáb 17 Dez - 4:58

» Msn , nick do jogo e Contato dos Administradores do Clã
por _-LuK-_ Ter 13 Dez - 17:34

» Pedido de Recrutamento
por -FaaBiN Qua 7 Dez - 22:33

Top dos mais postadores
_-LuK-_ (240)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
MustangEleor (209)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
_DRS_ (190)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
KeNNeDy (164)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
GAFANHA-SAM (147)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
ATENA (129)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
Jooy'H (69)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
FlinTMarkO (60)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
kllint (53)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 
Clebinhou (51)
Queria Saber porq me kikaram do CLan I_vote_lcapQueria Saber porq me kikaram do CLan Voting_barQueria Saber porq me kikaram do CLan Vote_rcap 


Queria Saber porq me kikaram do CLan

5 participantes

Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por -Wllx- Qui 15 Dez - 20:59

Kooe .

Queria saber porq me kikaram e quem fooi .

Maaus ae se não to entrando no TS .

Poorq da + lag qdo to no jogo .
-Wllx-
-Wllx-
-1º SARGENTO - AJUDANTE-
-1º SARGENTO - AJUDANTE-

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 29
Localização : Riio de Janeiiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8506188815370696543&

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por ATENA Sex 16 Dez - 4:55

tem ver adm te kikou mano kikaram biel primo liip eo biel tinha acabado instala ts tava registrando se foi isso motivo kiki preferem tira legitimo deixa cara clan no 36 combo dt fazer oq ne
ATENA
ATENA
5º CAPITÃO
5º CAPITÃO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 37

Ficha do personagem
Recruta: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por _-LuK-_ Sex 16 Dez - 5:45

falta de comunicação ta foda em....
Kennedy fala ai o motivo man como o gafanha disse vc e o lider.
_-LuK-_
_-LuK-_
Flooder Extremo
Flooder Extremo

Mensagens : 240
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Recruta: 1

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por _DRS_ Sex 16 Dez - 5:52

Entao Wllx... Eu, Kennedy e Ryuky andamos tirando algumas pessoas do cla, que fazem tempo que nao joga ou que nao entram no TS... dai agora é só voltar a entrar no TS e no jogo.. e conversando com o Kennedy que dai qq coisa ja add de novo.. blz??
Atena.. qto ao kike de Biel.. e turma ae... eh melhor ter um cara com 36 combos em DT (que vcs acham que eh hacker) que joga CF... joga WGB... do que ter um cara que é só pra deixar o cla com 1 membro a mais.. que nao ajuda nos CF... que nao joga WGB.. alias.. nao entra nem no jogo.;. Smile

Vlw
_DRS_
_DRS_
GENERAL DE BRIGADA
GENERAL DE BRIGADA

Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 39
Localização : Itajubá / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por _DRS_ Sex 16 Dez - 5:55

Falta de COMUNICAÇÃO ???? Luk vc só pode estar de brincadeira ne??? O Nando criou o TOPICO ABAIXO.. eu acho que todos vcs acessam o forum todos os dias ne??? pq se nao acessam.. deveria pelo menos ter a curiosidade de saber o que está acontecendo com o cla... agora falar que nao ta sabendo de nada.. é complicado hein... para conhecimento de TODOS.. segue o link....

https://kaoz.forumbrasil.net/t325-mudancas-no-cla-kaoz

Abraassss
_DRS_
_DRS_
GENERAL DE BRIGADA
GENERAL DE BRIGADA

Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 39
Localização : Itajubá / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por KeNNeDy Sex 16 Dez - 10:14

Como já disse antes não estou a procura de membros pra atingir o limite máximo de players dentro de um clã.
Quero membros que ajude o clã !
Não vou ficar respondendo QQ de ninguém, se não está contente saia !
Os players que eu confio estão comigo sempre e é isso que me importa

Kikado por não entrar TS
Não via muito online
PC muito lagado, entrava no 3°round

Obrigado !
KeNNeDy
KeNNeDy
1º MAJOR
1º MAJOR

Mensagens : 164
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por _-LuK-_ Sex 16 Dez - 10:45

Lol drs, falta de comunicação sim, tiraram talz membros avisem qm foi e motivos velho, o biel entrava direito nesses dias q tava jogando joguei umas 3h com ele tds dias....
mt coisa mudou e nem derao satisfação se nao faz diferença pra vcs pra alguém faz pence nisso...
nesse tópico so comunico q a veria mudança, era pra existir uma continuação dele falando oque mudo e qm saiu e o pq.
noss ultimos dias meus de adm, eu corri atraz pra porra pra traze os mlk td pro ts, ate consegui fala com o biel ele entro no ts mais nao tinha adm on pra po clan nele entao nao conseguia entra em nossas sala no ts.
_-LuK-_
_-LuK-_
Flooder Extremo
Flooder Extremo

Mensagens : 240
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Recruta: 1

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por _DRS_ Sex 16 Dez - 12:18

OK Kamikaze... nao foi comunicado quem saiu e pq saiu... so que foi comunicado que haveria essas mudancas.. e os requisitos dela.. ou seja.. se saiu.. eh pq nao estava nos requisitos.. so isso.... agora se vc entra sempre no ts.. joga sempre.. e por algum motivo vai parar de jogar por 1 mes, por exemplo, abre um topico, informando sobre isso.. dai tenho certeza q ninguem ira kikar ninguem.. so pq nao entra.. pq nao temos bola de cristal para saber o que o cara ta fazendo.. se parou de jogar.. o que aconteceu.. so isso.. mas se ele entra no ts.. eh so pedir cla de novo.. que a gente aceita.. so isso.. e tipo.. explica pq estava ausente.. acabou velho.. nao tem q fica de QQ.. pq kiko tal pessoa.. e outra... nem o Biel abriu um topico aki explicando.. igual o Wllx fez.. entao.. é só isso.. eu msm add muita gente no cla.. mas o cara jogou dois dias.. e depois sumiu.. entao.. nao tem como fazer nada.. por isso que tem o forum... Smile

Vlwwww
_DRS_
_DRS_
GENERAL DE BRIGADA
GENERAL DE BRIGADA

Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 39
Localização : Itajubá / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por _-LuK-_ Sex 16 Dez - 13:22

intendi drs, mais isso eu ja sei...
soque so achei algums coisa errado na forma q fizerao intende?!
cada um com sua opinião.
_-LuK-_
_-LuK-_
Flooder Extremo
Flooder Extremo

Mensagens : 240
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Recruta: 1

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por ATENA Sáb 17 Dez - 4:58

isso msm luck certo seria comunica eles o motivo pelo kiki, monte gente ae q recrutou foram kikados sem fala motivos para eles antes . se fosse kika os q não entra ts tem monte gent ae das antigas clan não entra ts por msm motivo -Wllx- q eu da muito lag quando esta no ts jogo msm tempo . drs ta errado ae ele não jogou 2 dias . ele sempre ta online no jogo o biel como outros tb tava online direto foi kikado . E não tem nada QQ so falei era ter sido certo com todos comunica eles antes do kiki
ATENA
ATENA
5º CAPITÃO
5º CAPITÃO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 37

Ficha do personagem
Recruta: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber porq me kikaram do CLan Empty Re: Queria Saber porq me kikaram do CLan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos